
CARTÕES NOVOS
- Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
- Cac do Consórcio Guaicurus, Rua 25 de Dezembro, 924 (Shopping Marrakech – 2° andar) – Centro.
- Terminais de Transbordo e estações Peg Fácil.
2ª VIA (PERDA /ROUBO/DANIFICADO)
- Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
- A solicitação e retirada da 2º via do Cartão Cidadão é feita na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Consórcio Guaicurus, nos terminais e Estações de Peg Fácil.
- Pagar taxa equivalente a 03 (três) tarifas vigentes.
- Os pedidos realizados via web, devem ser retirados somente no CAC do Consórcio Guaicurus.
2º VIA (CARTÃO COM PROBLEMAS)
- Documentos Necessários: RG e CPF do cliente.
- Tanto a entrada do pedido de 2º via como sua retirada, deverá ser realizada no CAC do Consórcio Guaicurus.
- Isento de taxa. Desde que não constatado a má conservação por parte do usuário e dentro do período de garantia de 90 (Noventa) dias.
(Código do Consumidor – Art. 26 Inciso 2º)
Clique aqui para imprimir o comprovante de recarga do seu cartão cidadão !