NOTÍCIAS | Publicado em 26/12/2019 13:42:12    
Mais de 20 mil pessoas assistiram ao show Baby Shark na Cidade do Natal

O hit “Baby Shark” tomou conta da Cidade do Natal na noite de ontem e os pequenos e suas famílias se renderam à coreografia mais conhecida do mundo da turnê brasileira que já visitou dezenas de cidades e que se apresentou pela primeira vez veio para Campo Grande.

 

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

 

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no live show, lotando a Cidade do natal. Moradora do bairro Moreninhas, a professora Gisele Barros levou a filha Lívia e as duas se encantaram com o espetáculo.”Minha filha gosta muito do Baby Shark e estou muito feliz de ver a satisfação no rostinho dela. Estamos amando ver o Baby Shark!”, disseram mãe e filha.

 

O empresário Leonardo Bruma foi com a família e contou que o filho Lorenzo é muito fã da atração e foi ele quem pediu para todos irem ao show. “Ele assiste todos os vídeos do Baby Shark e quando soube pela irmã que o show iria acontecer aqui em Campo Grande, insistiu bastante e, claro, viemos prestigiar”, disse.

 

A Cidade do Natal está aberta todos os dias, das 17h às 22h, com programações especiais que vão desde shows diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda a família.

 

City Tour

 

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18h, 19h e 20h. Cada passeio tem cerca de 40 minutos e são orientados por guias de turismo. O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

 

Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

 

Gastronomia

 

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba e ainda pratos como estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus