NOTÍCIAS | Publicado em 28/11/2019 09:45:55    
Delinha, Balão Magico e atrações regionais na inauguração da nova Rua 14 de Julho

A nova Rua 14 de Julho, revitalizada no âmbito do Programa Reviva Campo Grande, será inaugurada amanhã com programação especial. A partir da 17h, o público já pode conferir uma programação bastante diversificada. Entre as atrações, a Dama do Rasqueado, Delinha, Balão Mágico e diversas artistas regionais.

A programação começa às 17h no palco montado na Avenida Afonso Pena na esquina com a Rua 14 de Julho,  com o espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. O grupo da Rede Municipal de Ensino nasceu do intuito de despertar nos alunos e professores o interesse de ler e contar histórias, incentivando o gosto pela leitura e pela criação literária.

Em seguida, sobe ao palco a banda Os Walkírias, que tem no repertório alguns clássicos de 1980 e 1990. Os Walkírias mostram em seu repertório músicas autorais irreverentes, misturando a releituras de grandes sucessos nacionais, e também desenvolvem um trabalho de composição autoral, trazendo em suas letras um pouco da identidade sul-mato-grossense, como costumes e lugares do Estado.

Para emocionar ainda mais o público, haverá apresentação da Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande, em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e Orquestra Sinfônica Municipal.

Delinha e Balão Mágico

A abertura oficial do evento será as 20h, com shows da cantora Delinha e do Balão Mágico. Delinha é embaixadora da Cultura em Campo Grande e levará ao evento os sucessos de uma carreira de 60 anos, sendo grande parte em parceria com Délio, com quem fez dupla.

A Turma do Balão Mágico também marcará presença na inauguração. A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite, trazendo sucessos que arrastaram multidões: Superfantástico, Amigos do Peito e Nosso Lindo Balão Azul, entre outros.

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus