NOTÍCIAS | Publicado em 11/11/2019 08:14:31    
Sest Senat abre matrículas para capacitar jovens para o mercado de trabalho

Estão abertas as matrículas para o Projeto Carreira Profissional, iniciativa do Sest Senat que visa a promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. Podem se matricular jovens com idade entre 14 e 24 anos.

 

De acordo com Ronilda Maria de Resende, coordenadora de Desenvolvimento Profissional da unidade do Sest Senat em Campo Grande, “trata-se de processo de capacitação que culminará na indicação dos alunos aprovados às empresas que pretendem selecionar candidatos, conforme perfil de vaga disponível em seu quadro funcional”.

 

As aulas oferecidas pelo Projeto Carreira Profissional acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro deste ano em período integral. Os jovens receberão capacitação de 17h/aulas com os seguintes temas: noções de gestão do tempo, noções de ética profissional, desenvolvimento motivacional e trabalho em equipe, 5S – qualidade e produtividade, além da palestra“como manter sua empregabilidade”.

 

Os melhores alunos farão parte de um ranking e estes poderão ser contatados para participarem de processos seletivos de empresas.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de dezembro presencialmente na unidade do Sest Senat, na Rua  Raul Píres Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3348 8700.

 

As empresas interessadas em receber o ranking dos melhores alunos devem entrar em contato com o Sest Senat pelo telefone 3348 8713.

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus