NOTÍCIAS | Publicado em 22/08/2019 11:35:44    
Prefeito entrega obras que atendem o Jardim Botafogo e região

O prefeito Marquinhos Trad entregou ontem as obras de drenagem e pavimentação que beneficiam moradores dos bairros Jardim Morenão, Botafogo, Roselândia e Residencial Anápolis, núcleos urbanos vizinhos que há mais de 25 anos esperavam pela infraestrutura. “Conseguimos entregar mais uma obra que se arrastava há mais de seis anos e foi preciso muitas idas a Brasília para não perdemos  o recursos obtidos em 2010”, destacou o prefeito.

 

Marquinhos  assumiu o compromisso,  diante da população presente na cerimônia, de buscar recursos  para lançar novas frentes de asfalto na região. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, o projeto do Jardim Botafogo teve de ser  reformulado, as planilhas recalculadas e uma nova licitação foi feita já que a primeira empreiteira, pediu rescisão de contrato.

 

Foram investidos R$ 1.322.560,82, na execução de 2,2 quilômetros de asfalto e 746 metros de drenagem, incluindo um colchão drenante de  40 metros, na Rua Pompeo Ferreira da Silva, para garantir o escoamento das águas pluviais numa região de lençol freático muito elevado.

 

A entrega do asfalto representa o fim de 26 anos de espera para 247 famílias do Residencial Anápolis, um conjunto habitacional construído nos anos 90.

 

Ruas pavimentadas

 

O prefeito Marquinhos Trad entregou a  pavimentação das ruas Paraúna (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); 13 de Novembro (entre Centro Oeste e Goiatuba); Canabras (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Mirai (entre Centro Oeste e Goiatuba); Mirai (entre Rivaldir Alberti e Divino Fonseca); Rodrigo Moura (entre Rivaldir Alberti e Fim de Rua); Iraque (entre Centro Oeste e Kilda Monteiro); Pompeu Ferreira (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Junes Salaminy; Kilda Monteiro; Francisco dos Anjos (entre Assaré e Rodrigo Moura) e Divino Fonseca (entre Assaré e Rodrigo Moura).

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus