NOTÍCIAS | Publicado em 13/05/2019 07:30:30    
Arraial de Santo Antônio terá três dias de sertanejo em Campo Grande

A tradicional festa que homenageia o padroeiro de Campo Grande, o Arraial de Santo Antônio, já tem data, local e programação. As atrações dos três dias de festa, de 13 a 15 de junho, foram divulgadas pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) nesta semana.

 

No dia de Santo Antônio, 13 de junho, o festejo começa com as apresentações do Grupo Laço de Ouro e do sertanejo Manutti. Na sexta-feira, dia 14 de junho, quem anima a festa é o cantor Max Henrique e a dupla, João Lucas e Walter Filho.

 

O Arraial acaba no sábado, dia 15 de junho, com shows de David e Guilherme, Brenno Reis e Marcos Viola além do cantor Thiago Brava. A festa vai ocorrer na Praça do Papa, como já é tradicional, das 18h até meia-noite.

 

Barraquinhas

No início de mês, a Prefeitura divulgou a abertura das inscrições para barraquinhas da festa. Ao serão fornecidos 48 pontos de venda de alimentos e bebidas e outros sete para comercialização de artesanatos - podem participar entidades de assistência social sem fins lucrativos.

 

O cardápio ainda não foi divulgado, mas o edital alerta que só serão permitidas vendas de bebidas e alimentos típicos da época, como “quentão e derivados”.

 

As entidades e associações interessadas em montar barraca devem entregar documentação na Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), que organiza o evento, até 20 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Fonte: Campo Grande News

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus