NOTÍCIAS | Publicado em 14/02/2019 08:56:32    
Prefeitura da Capital convoca mais 48 aprovados em concurso

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital para convocação de 48 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados: professor – Educação Infantil: 2, professor – anos iniciais do Ensino Fundamental: 8, professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental): 2, professor – Matemática (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 2, professor – Ciências (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 1, Agente Comunitário de Saúde: 18, Administrador: 2, Agente Fiscal de Meio Ambiente – Engenharia Florestal: 1, Odontólogo PSF: 4, profissional de Apoio Educacional: 2, Técnico Previdenciário: 5 e Médico Veterinário: 1.

Os convocados precisarão comparecer, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, à Gerência de Seleção de Recursos Humanos (Auditório do Procon Municipal), localizado na Avenida Afonso Pena, 3.128 – Centro.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.492 do Diogrande, a partir da página 15, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Fonte: Vox MS
Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus