NOTÍCIAS | Publicado em 26/10/2018 09:46:55    
Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários em MS

A Prefeitura de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande - abriu processo seletivo para a contratação temporária de professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os selecionados atenderão os Centros Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais da Área urbanas, rurais e indígenas para o ano letivo de 2019.

 

Conforme o jornal Sidrolândia News, poderão se inscrever no processo seletivo: professores com Nível Superior - Licenciatura Plena; ter 18 anos ou mais; ser brasileiro nato ou naturalizado; haver cumprido com as obrigações do serviço militar, se for o caso; estar em dia com a justiça eleitoral.

 

Já os professores com vínculo efetivo junto à Rede Municipal poderão confirmar inscrição desde que não ultrapassem a carga horária de 44 horas semanais.

 

Serviço - A Comissão Executora informa que os candidatos devem apresentar currículo na sede da Educação localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, no período de 05 a 27 de novembro de 2018 das 07h às 11h. O número de vagas e os salários não foram informados.

 

Fonte: Campo Grande News

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus