NOTÍCIAS | Publicado em 25/10/2018 10:38:14    
Incubadora Municipal oferece oportunidades para empresas de artesanato

A Prefeitura de Campo Grande divulgou edital nesta quinta-feira (25) de processo de seleção de propostas para o SMIE (Sistema Municipal de Incubação de Empresas). Há vagas para a área de artesanato na modalidade incubação compartilhada na Incubadora Municipal Zé Pereira.

 

O processo seletivo tem como objetivo selecionar empresas caracterizadas como negócios e que apresente solução ou minimização de um problema social, ambiental ou empresarial, gerando emprego e renda na região em que atua.

 

São 40 vagas para a incubação compartilhada não residente. Nesta modalidade, o empreendimento tem o local de produção externo e recebe apoio técnico nas áreas de gestão, desenvolvimento pessoal, tecnológico, mercado e financeiro. A empresa fica incubada por até dois anos.

 

As inscrições acontecem a partir desta quinta-feira (25) até quarta-feira (31). Para se inscrever, o empreendedor deve comparecer na Incubadora Municipal Zé Pereira para obter informações sobre a participação e sobre como preencher a proposta de negócio. As inscrições acontecem na Incubadora, localizada na rua Eugênio Peron, 676, bairro Zé Pereira. Nesta quinta-feira (25), haverá reunião com informações sobre o processo seletivo, das 14h às 16h.

 

Fonte: Midiamax

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus