NOTÍCIAS | Publicado em 24/09/2018 07:10:04    
Prefeitura vai promover ciclo de palestras e eventos para juventude

A Prefeitura de Campo Grande dá sequência, nesta semana,  a uma série de atividades voltadas para juventude, como ciclo de palestras, mesas redondas, ações de esporte, cultura e até campanha de vacinação para os jovens. O cronograma começou na última quinta-feira (20) e segue até o dia 30.

 

O Conselho Municipal de Juventude promove esta série de atividades, para que os jovens possam ter acesso a ações que vão desde o lazer, debate e até o cuidado com a saúde. Os eventos contam com a participação de outros segmentos, como a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS).

 

Entre as atividades previstas está a realização do sarau da juventude, visitas às incubadoras municipais e um ciclo de palestras. Na segunda-feira (24), estes debates ocorrem a partir das 8h, no auditório da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Na terça-feira (25) está programado vacinação aos jovens na Praça Ary Coelho.

 

Na quinta-feira (27) será a vez do programa “Escola Segura”, com a participação de guardas municipais na Escola Joaquim Murtinho. No mesmo dia, a partir das 14h, tem as visitas na incubadoras no bairro Santa Emília. Ainda a tarde, por volta das 15h, a palestra será sobre “Redução das Desigualdades, no gênero feminino”, que vai ocorrer no Instituto Semear.

 

Fonte: Campo Grande News

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus