NOTÍCIAS | Publicado em 18/07/2018 09:51:19    
FMS divulga lista de selecionados para cursos de graduação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o resultado preliminar do processo seletivo para 71 vagas remanescentes em cursos de graduação, com ingresso previsto para o segundo semestre deste ano. O documento está disponível na Central de Seleção.

A oferta de vagas é para os cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá, e Gestão do Agronegócio, em Ponta Porã.

A seleção foi feita com base na nota total mais alta alcançada pelo candidato nas edições de 2015, 2016 e 2017 do Enem.

Matrícula – Amanhã, 19, o IFMS publica o resultado final do processo seletivo. Nesta mesma data, todos os candidatos convocados ou classificados na lista de espera devem comparecer ao campus para o qual concorrem à vaga, para manifestar interesse ou efetuar a matrícula, respeitando o limite de vagas não ocupadas, as cotas e a ordem de classificação.

A manifestação de interesse e/ou a matrícula poderão ser efetuadas por um procurador mediante apresentação de procuração específica para estas finalidades, com firma reconhecida do candidato, que ficará anexada ao Requerimento de Matrícula do candidato.

 

Confira no endereço: http://selecao.ifms.edu.br/edital/files/ensino-superior-edital-no-042-2018-edital-042-9-2018-resultado-preliminar-das-vagas-remanescentes.pdf

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus