NOTÍCIAS | Publicado em 13/08/2021 14:40:36    
Governo abre processo seletivo com 22 vagas para nutricionistas

As secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) publicaram no Diário Oficial do Estado edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 22 Gestores de Atividades Educacionais na função de nutricionista.

Conforme a publicação, as vagas são distribuídas conforme a necessidade das Coordenadorias Regionais de Educação e o Órgão Central da SED, localizados nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

De acordo com o cronograma, o período destinado às inscrições e envio de documentos para avaliação curricular é de 12 a 16 de agosto de 2021, das 8h às 17h. A publicação dos resultados preliminares acontece no dia 30 de agosto. Já o período recursal acontece entre os dias 30 e 31 de agosto, sempre das 8h às 17h.

O cronograma prevê ainda que a publicação dos resultados relativos às solicitações de inscrição e avaliação, os resultados definitivos, bem como o resultado final e homologação acontecem no dia 1º de setembro.

Já a convocação dos aprovados, será publicada no dia 2 de setembro, seguida pelo período de realização da apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação dos candidatos no dia 8 de setembro.

Para ter acesso ao edital na íntegra, acesse o site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

 A publicação está disponível entre as páginas 67 e 76 do Diário Oficial do Estado.

 

Fonte: Vox MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus