Delinha, a Dama do Rasqueado, morre aos 85 anos na Capital

A cantora Delinha faleceu nesta quinta-feira, 16, feriado de Corpus Christi, em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo filho da Dama do Rasqueado, João Paulo Pompeu, nas redes sociais.

Delinha estava respirando com a ajuda de oxigênio desde que deixou o hospital no final do mês de maio. Aos 85 anos, a dama do rasqueado se recuperava da crise respiratória com atendimento médico em casa. A cantora completaria 86 anos no próximo dia 7 de setembro.

O corpo da cantora Delinha será velado nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Campo Grande a partir das 11h. O velório segue até as 16h quando sairá l cortejo para o sepultamento previsto para as 17h no Cemitério Jardim da Paz na saída para Sidrolândia. O corpo seguirá em viatura dos Bombeiros.

Vox MS

Veja também outros Conteúdos

Covid-19: Anvisa aprova registro de vacina Spikevax monovalente

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta quarta-feira (6), em Brasília, o registro da vacina Spikevax, dose monovalente contra…

FAC realiza a 11ª edição do Drive-Thru da Reciclagem de 14 a 16 de março

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), em parceria com a Du Bem…

Diagnóstico de dengue e imunização exigem cautelas na doação de sangue

Pessoas que tiveram dengue ou que tomaram a vacina contra a doença devem aguardar prazos específicos para poder doar sangue.…

El Niño perde força, mas manterá temperaturas altas

O padrão climático El Niño começou a perder força, mas continuará a alimentar temperaturas acima da média em todo o mundo,…