CARTÕES NOVOS

  • Cac do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 – Bairro Amambaí). Clique aqui e veja o mapa de localização do Consórcio Guaicurus.
  • Terminais de Transbordo e estações Peg Fácil.
  • Documentos necessários: RG e CPF do cliente.

2ª VIA (PERDA /ROUBO/DANIFICADO)

  • Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
  • A solicitação e retirada da 2º via do cartão Cidadão é feita na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Consórcio Guaicurus, nos terminais e Estações de Peg Fácil. Pedidos via web, devem ser retirados somente no CAC do Consórcio Guaicurus.
  • Pagar taxa equivalente a 03 (três) tarifas.

2º VIA (CARTÃO COM PROBLEMAS)

  • Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
  • Tanto a entrada do pedido de 2º via como sua retirada,deverá ser realizado no CAC do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 – Bairro Amambai).
  • Isento de taxa. Desde que não constatado a má conservação por parte do usuário e dentro do período de garantia de 90 (Noventa) dias. (Código do Consumidor – Art. 26 Inciso 2º)