
CARTÕES NOVOS
• Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
• Cac do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 - Bairro Amambaí).
Clique aqui e veja o mapa de localização do Consórcio Guaicurus.
• Terminais de Transbordo e estações Peg Fácil.
2ª VIA (PERDA /ROUBO/DANIFICADO)
• Documentos necessários: RG e CPF do cliente.
• A solicitação e retirada da 2º via do cartão Cidadão é feita na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Consórcio Guaicurus, nos terminais e Estações de Peg Fácil. Pedidos via web, devem ser retirados somente no CAC do Consórcio Guaicurus.
• Pagar taxa equivalente a 03 (três) tarifas.
2º VIA (CARTÃO COM PROBLEMAS)
• Documentos Necessários: RG e CPF do cliente.
• Tanto a entrada do pedido de 2º via como sua retirada,deverá ser realizado no CAC do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 - Bairro Amambai).
• Isento de taxa. Desde que não constatado a má conservação por parte do usuário e dentro do período de garantia de 90 (Noventa) dias.
(Código do Consumidor - Art. 26 Inciso 2º)
Para Pessoa Jurídica acesse o SrcNet
CONSULTA DE RECARGAS
Aqui você pode consultar as compras e recargas efetuadas para seu cartão Cidadão (Pessoa Física). Para visualizar a(s) recarga(s) escolha uma das opções abaixo: