O Consórcio Guaicurus é uma entidade privada, que congrega as quatro empresas que operam o sistema de transporte coletivo urbano de passageiros de Campo Grande (MS).
O Consórcio é formado pelas empresas: Viação Cidade Morena Ltda (empresa Líder), Viação São Francisco Ltda, Jaguar Transporte Urbano Ltda e Viação Campo Grande Ltda.
O Consórcio Guaicurus através do processo de concorrência publica nº 082/2012 , sagrou-se vencedor para operar o transporte urbano de nossa capital.
Através do Consórcio o cliente pode fazer suas reclamações, sugestões e receber informações sobre a operação do transporte de nossa capital.
O Consórcio tem sua sede Administrativa na rua Visconde de Taunay,345 – Bairro Amambai e uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC) localizada quase defronte , no numero 318, onde o cliente pode adquirir créditos, cartões pré pagos, além de receberem atendimento quanto a isenção tarifaria no Município de Campo Grande (MS).
Nosso Telefone para contato é o 67 3316 6600
Operacionalizar o sistema municipal de transporte coletivo urbano da cidade de Campo Grande/MS, atendendo as necessidades atuais e futuras de deslocamento da população, garantindo o cumprimento dos marcos contratuais previstos no contrato de concessão, mantendo o equilíbrio econômico-financeiro entre as consorciadas, através de informações e investimento em novas tecnologias.
Manter o padrão de classificação nível ótimo de desenpenho com o índice de 97% até 2019.
- Respeito ao ser humano
- Foco no cliente
- Construção de um ambiente saudável de trabalho
- Incentivo ao crescimento educacional e profissional dos seus colaboradores
- Integração com as Consorciadas e órgãos gestores do transporte.
Operacionalizar o sistema municipal de transporte coletivo urbano da cidade de Campo Grande/MS, atendendo as necessidades atuais e futuras de deslocamento da população, garantindo o cumprimento dos marcos contratuais previstos no contrato de concessão, mantendo o equilíbrio econômico-financeiro entre as consorciadas, através de informações e investimento em novas tecnologias.
Baseada na sua política básica estabelece:
- Melhoria contínua de seus processos e atendimento aos requisitos legais e subscritos.
- Política de comercialização de cartões de transporte.
- Sistema de atendimento adequado aos clientes com mobilidade reduzida.
- Controle informatizado do sistema de transporte coletivo urbano.
- Controlar os indicadores de desempenho do sistema de transporte.
- Manter parceria com fornecedores críticos.
- Incentivo ao crescimento educacional e profissional dos seus colaboradores.