Serviços - Integração Temporal


Com o Cartão Eletrônico (Vale Transporte ou equivalente, Cartão cidadão) em mãos, você terá mais vantagens em todas as linhas. No período de até uma hora, após iniciar sua viagem, você poderá pegar um segundo ônibus (desde que numa mesma direção - ida ou volta e linhas de regiões diferentes) sem pagar outra passagem. Na integração entre linhas convencionais e executivas será cobrada a diferença de tarifa, já entre a executiva e a convencional prevalece à primeira. Se você ainda não possui o Cartão Eletrônico, solicite o seu em um dos nossos terminais de transbordo e Peg Fácil ou em nossa Central de Atendimento ao Cliente (Rua Visconde de Taunay, 318 - Amambaí).

Para mais informações ligue para Disque Consórcio Guaicurus 0800 647 0060 - ligação gratuita (Aceita somente ligação de fixo).

Obs: Os cartões eletrônicos do tipo Portador não dão direito a Integração Temporal.

Enquanto houver a determinação da Prefeitura Municipal de Campo Grande que limita a quantidade de passageiros dentro do ônibus de transporte coletivo - a integração está liberada para o cliente utilizar mais duas linhas diferentes no período de duas horas para cada viagem após o pagamento da primeira tarifa. 

Pois para controle da quantidade de passageiros é necessário que todos os embarques sejam pela porta dianteira através da catraca.