Integração Temporal

A integração temporal é o benefício tarifário (Decreto 13.601) que permite ao usuário de cartão eletrônico (Vale Transporte ou equivalente, Cartão Cidadão) realizar uma segunda viagem, de maneira gratuita no prazo de até 60 (sessenta) minutos entre o primeiro e segundo uso; desde que seja no mesmo sentido objetivando o deslocamento da sua origem ao seu destino final, pagando uma única tarifa, nunca podendo utilizar-se deste benefício para seu deslocamento de retorno.

A integração temporal não estará disponível para utilização nos ônibus que operam na mesma linha, assim como nos ônibus que operam nas demais linhas do mesmo terminal ou estações de embarque rápido, em que o usuário realizou sua primeira viagem.

Se você ainda não possui o Cartão Eletrônico, solicite o seu em um dos nossos terminais de transbordo e Peg Fácil ou em nossa Central de Atendimento ao Cliente, Rua 25 de Dezembro, 924 (Shopping Marrakech – 2° andar) – Centro.

Para mais informações ligue para o Consórcio Guaicurus 0800 647 0060 – ligação gratuita (Aceita somente ligação de fixo).

Obs: Os cartões eletrônicos do tipo Portador não dão direito a Integração Temporal.